Arroz Bom Sucesso afasta-se da tauromaquia

  • Arroz Bom Sucesso envolvido em evento tauromáquico ilegal mas a marca repudia o apoio.

O Arroz Bom Sucesso apareceu associado a um evento tauromáquico realizado ilegalmente, no passado dia 13 em Coruche, e que foi promovido pelo cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles.

A organização do evento publicou uma fotografia nas redes sociais de uma banca com a legenda: “O Arroz Bom Sucesso também contribuiu para este dia”.

Perante os protestos dos consumidores indignados e um pedido de esclarecimento público do assunto enviado pela Plataforma Basta de Touradas, a marca respondeu por e-mail afirmando que não sabia que o evento em causa incluía práticas tauromáquicas e deixando claro que “não apoia eventos tauromáquicos”.

A marca Arroz Bom Sucesso garante que retirou a banca e não participará em futuras edições do evento “O Campo e a Tradição” nem apoiará qualquer evento tauromáquico no futuro.

A Plataforma Basta de Touradas voltou a solicitar um comunicado público por parte da Empresa que reagiu nas redes sociais:

Comunicado:

O Arroz Bom Sucesso é completamente alheio à comunicação, a que desde ontem tem vindo a ser associado nas redes sociais.

Mais informamos, que a Vossa marca de arroz, 100% Nacional, por razões óbvias nunca apoiou nem apoiará eventos de cariz religioso, político, futebolístico ou tauromáquico.

Continuamos a apoiar, e sem qualquer objetivo publicitário, diversas causas sociais, que devido à problemática atual são infelizmente mais evidentes.

Agradecemos a vossa preferência,
Arroz Bom Sucesso

Entretanto, o evento tauromáquico foi denunciado às autoridades competentes e foram pedidos esclarecimentos à Direção Geral de Saúde (DGS) sobre as condições em que foi realizado.

Plataforma Basta de Touradas, 16 de junho de 2020

Comentários

comentários