João Pedro Pais nunca apoiará as touradas

Partilha este artigo. Ajuda a sensibilizar:

Pessoas ligadas à tauromaquia tiraram uma fotografia com o cantor e divulgaram nas redes sociais afirmando que João Pedro Pais apoiava a tauromaquia.

Contactado pela Plataforma Basta de Touradas, o cantor desmentiu prontamente.

A imagem do cantor João Pedro Pais circulou recentemente nas redes sociais associada à tauromaquia. Um grupo de pessoas ligadas à tauromaquia pediu ao cantor para tirar uma fotografia que circulou nas redes sociais, com a indicação que João Pedro Pais apoiava a tauromaquia.

Contactado pela plataforma Basta de Touradas, o cantor faz questão de esclarecer, para quem possa ter ficado com dúvidas, a sua posição em relação às touradas e à violência contra animais:

“Serei sempre contra o sofrimento dos animais em qualquer parte do mundo! (…) Jamais apoiarei touradas!”

Um grande bem-haja ao João Pedro Pais pela sua atitude.

Este caso é mais um exemplo de um artista nacional cuja imagem foi indevidamente associada à tauromaquia, numa atitude desesperada dos empresários tauromáquicos tentar demonstrar que as touradas são apoiadas por várias personalidades, o que não é verdade.

O mesmo já sucedeu com a conhecida atriz Rita Pereira cujas fotos surgiram num blogue tauromáquico referindo que a atriz apoiava a tauromaquia, facto que a própria tratou de desmentir.

joao pedro pais
João Pedro Pais