Partido Chega promoveu uma garraiada numa herdade privada em Torres Vedras

O partido Chega, através da sua juventude, promoveu no dia 19 de outubro de 2024 a “2ª Grandiosa Garraiada da Juventude CHEGA!” numa herdade privada na localidade de A-dos-Cunhados no concelho de Torres Vedras.

O evento estava sujeito a inscrição e ao pagamento de 25€ por pessoa, mas o partido manteve a localização do evento secreta, sendo apenas revelada às pessoas que efetuaram a inscrição. Presume-se que esta precaução tenha sido adotada para evitar denuncias às autoridades, porque se tratava de um evento tauromáquico com entradas pagas.

No formulário de inscrição era referido que “A Juventude do CHEGA vai organizar a sua II Garraiada no dia 19 de outubro e que contará com a presença especial de vários deputados e dirigentes nacionais da Juventude e do Partido” com o objetivo de “exaltação da portugalidade, dos valores e tradições de Portugal!”.

O texto acrescentava que “A Juventude do CHEGA jamais se vergará perante as sinistras agendas animalistas. Como conservadores que somos, promovemos a cultura do campo e a defesa do mundo rural, que não pode ser pensado segundo as lentes dos urbano-depressivos”.

Estiveram presentes, pelo menos, dois deputados do partido na Assembleia da República, nomeadamente, a deputada Rita Matias e o deputado Jorge Valsassina Galveias que fez questão de realizar uma “pega” no redondel onde decorreu a garraiada.

Garraiada da Juventude CHEGA em Torres Vedras
Imagem da Garraiada do partido Chega em Torres Vedras

Escreva um comentário: