Presidente da Associação de Empresários Tauromáquicos usa abusivamente a marca “Pingo Doce”

Share Button

Mais uma vez o empresário tauromáquico Paulo Pessoa de Carvalho, que é Presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), usou de forma abusiva o nome da marca “Pingo Doce” anunciando na publicidade às corridas de touros que organiza no mês do Outubro na praça de touros Palha Blanco, que os bilhetes para as touradas estavam à venda no Supermercado Pingo Doce de Vila Franca de Xira. Alertada pelos seus seguidores, a Plataforma Basta contactou novamente o Serviço de Apoio ao Cliente do “Pingo Doce” dando conta da publicidade enganosa e questionando se é verdade tal informação. O Serviço de Apoio ao Cliente do Pingo Doce garante que a cadeia de supermercados não vende bilhetes para touradas e que a marca está a ser indevidamente utilizada “por terceiros, para benefício dos próprios, não havendo qualquer autorização por parte do Pingo Doce para esse efeito”. Uma vez que se trata de uma situação que ocorre repetidamente em Vila Franca de Xira e um abuso cometido pelo mesmo empresário tauromáquico, a Basta aguarda informações do Pingo Doce sobre as diligência efetuadas no sentido de terminar com a associação abusiva do Pingo Doce às touradas e a responsabilização do empresário e Presidente da APET pela publicidade enganosa.

Publicamos a informação prestada pelo Serviço de Apoio ao Cliente do Pingo Doce:

“O Pingo Doce não está a efectuar a venda de bilhetes para a tourada em Vila Franca de Xira, nem está associado, directa ou indirectamente, ao evento em causa.
A publicidade sobre a venda destes bilhetes está a ser feita por terceiros, para benefício dos próprios, não havendo qualquer autorização por parte do Pingo Doce para esse efeito, sendo indevida a associação do nome desta empresa na referida publicidade.
Uma vez que se trata de uma reincidência, o Pingo Doce irá reforçar as devidas diligências, por forma a terminar com esta publicidade enganosa e utilização abusiva do nome do Pingo Doce, o quanto antes.

pingo doce touradas tauromaquicos

Share Button

Artigos relacionados:

Comentários

comentários

Presidente da RTP defende a transmissão televisiva de touradas

Equisport Online - 3 days ago
Antes de estar à frente da RTP não ia a...

Touradas: sobre a coragem e a verdade no século XXI

Diário de Notícias - 3 weeks ago
Por isso vamos às praças ver touradas e temos...

"Sábado" dedica artigo sobre "os médicos das touradas"

Naturales - 1 week ago
Revista "Sábado" publicou na sua...

O lixo da S&P e as touradas à portuguesa

Sol - 4 weeks ago
1.TOURADAS. A S&P recolocou a dívida...

Governo Espanhol confirma compromisso com a Tauromaquia

Toureio.pt (liberação de imprensa) (Blogue) - 5 days ago
Nesse sentido, considerou-se que a celebração...

News via Google. See more news matching 'touradas'