Partilha:
A marca “Licor Beirão” diligenciou junto de um blog tauromáquico português para que retirasse a publicidade que exibia desta marca e assume que não tenciona estar associada a uma questão tão fraturante da nossa sociedade. Em resposta à Plataforma Basta de Touradas, a empresa diz que não desejam “de maneira alguma estar envolvidos em questões tão fraturantes da nossa sociedade” e que “a publicidade ao Licor Beirão foi colocada nesse blog por um amigo do nosso administrador, numa outra atividade desportiva que não a tauromaquia (rugby), sem qualquer retribuição económica da nossa parte”.
Os animais agradecem e a sociedade portuguesa também.

Artigos relacionados:
Crianças nas touradas em Portugal? Só depois dos 18 anos, diz a ONU.
Sondagem indica que 69% dos lisboetas são contra a promoção de tourada...
Provedor ignora telespetadores e foge às suas responsabilidades
Publicação do novo Regulamento do Espetáculo Tauromáquico
A posição de 4 Presidentes da República sobre as touradas
Porquê a Plataforma Basta de Touradas?